(Crítica) Frozen 2



Em dezembro de 2013, estreava nos cinemas a animação "Frozen - Uma Aventura Congelante", da Disney, grande sucesso que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundo afora, se tornando uma das maiores animações da história. Frozen ganhou destaque por conta de sua história de princesa e com trilha sonora que ficou marcada na memória de muita gente, a canção "Let it Go", que ganhou diversos prêmios. Como era de se esperar, seis anos depois, chega aos cinemas a continuação "Fronzen 2".

Sinopse:
De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.


O longa tem tudo para repetir o mesmo êxito. A nova história mostra um outro ângulo de Elsa, dessa vez mais madura e determinada a desvendar os mistérios de seus poderes, além de descobrir o verdadeiro lugar que a faz feliz. Outro destaque, é o casal Anna e Kristoff. Ele está determinado a pedir a mão da amada em casamento, mas busca o momento mais oportuno, além de coragem. Os momentos do personagem Olaf são os pontos altos do filme. Bastante engraçado, ele ganha destaque com o seu humor contagiante e diverte o público em quase todas as aparições. Ao longo do filme, há muita sequências musicais boas, porém, o excesso pode ser cansativo. O roteiro é bem desenvolvido e o visual estético é excelente.

Na versão original, o elenco conta com as vozes de: Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Josh Gad (Olaf), Jonathan Groff (Kristoff), Evan Rachel Wood (Iduna). Já, na versão brasileira, os personagens ganham as vozes de : Taryn Szpilman (Elsa), Raphael Rossatto (Kristoff), Fábio Porchat (Olaf) e Erika Menezes (Anna).


Frozen 2 é um belo filme de animação que fala sobre amor, amizade, família e coragem. Com efeitos visuais deslumbrantes, cenas musicais e história encantadora, o filme é perfeito para todas as idades. É uma ótima dica de programação nas férias com a família. 

Estreia em 02 de janeiro de 2020. 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário