A Máscara de Ferro‘, com Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, ganha primeiro trailer



A Signature Entertainment divulgou o primeiro trailer de ‘A Máscara de Ferro‘, uma comédia de fantasia estrelada por Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger. Neste longa, Chan vive um mestre de artes marciais que tenta escapar de uma fortaleza britânica controlada por James Hook (Schwarzenegger). A trama é protagonizada por Jason Flemyng, que retorna como o viajante Jonathan Green em uma jornada da Rússia para a China enfrentando dragões, piratas, magia negra e criaturas fantásticas.

Trailer:

Mais uma vez o herói se prepara para uma longa jornada cheia de aventuras incríveis que eventualmente o levarão à China. O cartógrafo enfrentará muitas descobertas de tirar o fôlego, encontrará criaturas bizarras, encontrará princesas chinesas e confrontará mestres mortais das artes marciais e o Rei Dragão. Dirigido por Oleg Stepchenko, além de Jackie Chan, o filme também conta com Charles Dance, Rutger Hauer, Anna Yao e Luu Brothers.

A Máscara de Ferro foi lançado no ano passado, mas chega aos cinemas do resto do mundo em dia 10 de abril. Ainda não há previsão para estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário