'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' ganha o seu primeiro trailer e pôster. Confira!

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer e cartaz do filme 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. O trailer mostra pela primeira vez Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law, além da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e muitos outros detalhes. Já a arte mostra os bruxos Newt Scamander e o próprio Alvo Dumbledore. Confira: 



Novo cartaz de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'


Dirigido por David Yatesestreia, 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' tem estreia prevista para 15 de novembro de 2018.




Um comentário:

  1. Obrigado por compartilhar o pôster. Eu também vi o trailer e adorei! O elenco é muito bom! A verdade o primeiro filme foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Definitivamente a sequela será um dos melhores filmes da saga. Parece que no filme Jude Law vai fazer um bom papel! Já estou esperando o filme para vê-lo! É um dos meus atores preferidos, acho que ele é completamente talentoso. Não tem dúvida de que ele foi perfeito para o papel de Dumbledore!

    ResponderExcluir