Crítica | Meu Malvado Favorito 3



Quando Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010,  ninguém imaginava que seria um grande sucesso e que seus personagens conquistariam o público de todas as idades.  O protagonista/vilão Gru, suas três doces filhas adotivas e os Minions agradaram não só o público, mas toda a crítica especializada, e o bom resultado da produção rendeu a sequência lançada em 2013 e o terceiro este ano de 2017. Como sempre acontece nas continuações, em que os filmes não conseguem o sucesso do original e fracassam, ficamos apreendidos antes do lançamento, mas não foi o caso de Meu Malvado Favorito. No segundo e no terceiro longa, novos personagens cômicos entraram e fisgaram a plateia de risos e aplausos.

'Meu Malvado Favorito 3' começa apresentando o hilário vilão Bhaltazar Bratt, que fazia muito sucesso através de sua série de TV na década de 80, onde interpretava um personagem chamado EvilBratt. Entretanto, com o tempo ele cresceu, a série foi cancelada e acabou sua carreira. 

Conclusão: Bratt quer se vingar de Hollywood. Gru e Lucy, que juntos formam uma dupla de agentes secretos são chamados para enfrentar o vilão, porém, acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo.



Ao contrário do filme anterior, no qual, o foco era a relação paternal de Gru com as filhas adotivas Agnes, Edith e Margot, neste último longa, isso foi deixado de lado, e ficou a cargo de Lucy, fortalecer o laço maternal com as meninas, assumindo o papel de mãe. Neste terceiro filme, Gru descobre ter um irmão gêmeo chamado Dru e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive. Enquanto Gru faz o tipo sombrio e caretão, Dru é totalmente clean e está sempre sorridente, com seus cabelos loiros esvoaçantes.

Quanto ao vilão Balthazar Bratt, a cada aparição toca uma música da década de 80, talvez as crianças não entendam as referências, mas certamente irá divertir os adultos. E não podemos esquecer dos Minions, que tem seus momentos divertidos mas com pouco destaque.

A trilha sonora conta novamente com Pharrell Williams, e nos aspectos técnicos a animação está excelente, visual bem colorido e com muitas cenas de ação. Na cabine de imprensa foi apresentada a versão dublada, que é bem executada. Temos Leandro Hassum (Dru e Gru), Maria Clara Gueiros (Lucy) e Evandro Mesquita (Bratt).



Meu Malvado Favorito 3 consegue cumprir objetivo de agradar o público de todas as idades, trazer uma estória leve e engraçada como nos outros filmes anteriores, e surpreender com personagens novos e referências para os mais velhos. O final deixa a dúvida de uma possível continuação. Vale a pena assistir com a família.

'Meu Malvado Favorito 3' estreia em 29 e maio.

Ficha técnica

Meu Malvado Favorito 3  (Despicable Me 3)
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Jenny Slate, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Coogan, Trey Parker, Dana Gaier
Gênero: animação, aventura, comédia
País: EUA
Duração: 96 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário